A Arte do Pompoarismo


http://bit.ly/2alvonc



Curiosidade



Pompoarismo

O pompoarismo é uma técnica milenar do Oriente, derivada do tantra que nasceu      na Índia e foi aprimorada na Tailândia, uma técnica passada de mãe para filha e elas começam a aprender as técnica a partir dos 8 anos de idade é logico que sem a utilização de acessórios. O pompoarismo consiste na contração e relaxamento dos músculos vagais, buscando a melhora sexual e tendo mais prazer e dando mais prazer ao seu parceiro e a melhora da saúde da região, no tanto que esse método é cientificamente comprovado por especialista da áreas médicas, como ginecologistas, psicólogos, sexólogos e professores da arte de pompoar.
Por isso que os especialistas afirmam com toda certeza e clareza, que além de trazer benefícios físicos e psicólogiscos, o pompoarismo proporciona o melhoramento sexual aumentando o prazer e multiplicando os orgasmos.
Ao exercitar-se a contração e no relaxamento dos músculos da vagina e do períneo para o aumento do prazer sexual. Aumenta-se o fluxo de sangue na região e, consequentemente, a sensibilidade da área pélvica, resultando em níveis mais elevados de excitação e orgasmos mais intensos. Com o longo do tempo do treinamento a mulher vai aprendendo a identificar os anéis vaginais, fazem exercícios para o fortalecimento da região e, em um estágio mais avançado, aprendem a lidar com a velocidade dos músculos vaginais. A mulher aprende a mover a vagina de dentro para fora.



http://bit.ly/2alvonc

Pompoarismo - Benefícios físicos 

 

Além de ganhar tônus muscular na vagina, um treinamento de 40 à 50 minutos, de acordo com os especialistas, podem mandar embora 133 calorias em média e os resultados começam a aparecer em um mês, e, esteticamente, a vulva também fica mais bonita e outro benefício associado à prática é a melhora da imunidade da região. Os exercícios previnem a incontinência urinária, a flacidez pós-parto, permitindo que a mulher recupere sua antiga forma, previne infecções na região e urinaria, também previne o problema da queda da bexiga. A mulher cuida da saúde e passa a se conhecer melhor.



http://bit.ly/2alvonc


Pompoarismo - Benefícios na mente e na cama


 
Geralmente muitas mulheres nem percebe a existência de alguns músculos na região pélvica, mas descobre que pode ter sensações muito prazerosas se movimentá-la. A região pélvica sofre alterações a partir dos 25 anos, precisa ser fortalecida para se manter saudável e sensível.

Conforme a mulher vai aprendendo a técnica e com prática, melhora autoestima, aumento da libido e maior sensibilização dos músculos. Ela passa também a se sentir mais desejada e mais sensual.O pompoarismo auxilia as mulheres a perceberem-se sexualmente, estimulando o prazer. É uma técnica que favorece as mulheres que tem dificuldade para atingir o orgasmo, pois se conhecendo melhor irão se sentir mais confiantes e seguras, permitindo-se ao ato sexual de forma mais leve e tranquila.


POMPOARISMO COMO VOCÊ NUNCA VIU


Assista ao vídeo abaixo e descubra uma técnica incrível que irá revolucionar a sua vida a dois. Com o treinamento certo, em pouco tempo, você não vai só mudar a sua vida sexual da água para o vinho como também trazer benefícios incontáveis para a sua saúde feminina!​


http://bit.ly/2alvonc






TORNE-SE AGORA MESMO UMA MULHER AINDA MAIS SENSUAL, SEXY E SEDUTORA COM ESSA TÉCNICA QUE IRA MUDAR VOCÊ E SUA VIDA E COM TODA A CERTEZA SEU RELACIONAMENTO E QUE IRA APIMENTAR SUA VIDA SEXUAL E VOCÊ E SEU PARCEIRO IRAM AGRADECER.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário pois é muito importante para nós.
Obrigado e volte sempre.